Rali Guimarães – AN Rally-Sport

Armindo Neves e Bernardo Gusmão com excelente exibição e resultado.


A equipa AN Rally-Sport teve uma excelente prestação no Rali Cidade de Guimarães, obtendo tempos de relevo nos troços desta prova e vencendo no Campeonato Nacional de Ralis, Grupo RC3.

“Posso afirmar que esta terá sido até agora a nossa melhor prova ao volante do Peugeot 207 R3T”, começa por afirmar Armindo Neves, dizendo que, ”conseguimos ser sempre muito rápidos entre os concorrentes que utilizam carros de duas rodas motrizes. O Peugeot esteve impecável a prova toda e quero agradecer pessoalmente ao Tó, o nosso responsável técnico, toda a dedicação e o excelente trabalho de evolução que fez no carro durante este defeso, mostrando que o 207 no asfalto é um carro muito competitivo e que pode fazer tempos entre os mais rápidos. Senti-me sempre muito bem ao volante e fico satisfeito por termos contribuído para este grande espectáculo que foi o Rali Cidade de Guimarães, uma prova com muito público presente na estrada e que sempre apoiou bastante todos os concorrentes. Está de parabéns o Targa Clube pela prova que montou. É assim que deveriam ser todos os ralis.” conclui.

 

Para Bernardo Gusmão “ esta foi uma prova muito boa. Andámos muito rápido e fomos competitivos a maior parte da prova, só não sendo possível fazer ainda melhor pois quando acabámos o rali é que estávamos verdadeiramente com o ritmo certo para o iniciar. Foi uma prova que deu imenso prazer ter participado e que foi um verdadeiro espectáculo. É disto mesmo que os ralis precisam; – Promoção, público, muitos concorrentes e espectáculo até ao final. Acho que o Nacional está finalmente outra vez no bom caminho ”.

O balanço final da presença da AN Rally Sport em Guimarães acaba assim por ser muito positivo, “foi uma grande jornada de promoção da nossa equipa e dos nossos patrocinadores e o resultado alcançado foi a cereja no topo do bolo, por isso, dedicamo-lo inteiramente aos nossos parceiros, uma vez que sem o apoio deles nada disto seria possível” terminam piloto e navegador.

A equipa AN Rally Sport está agora a equacionar qual a próxima prova onde irá estar presente, estando de momento a estudar aquelas que poderão trazer maior vantagem e benefícios para a equipa, podendo mesmo vir a existir uma troca entre o Rally de Portugal a favor da Madeira, em virtude dos pisos de asfalto beneficiarem a competitividade do Peugeot 207.

Fonte: AN-Rally Sport

 

Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito TTVerdePT, conforme as nossas condições gerais de divulgação.  Rejeitamos a responsabilidade pelas informações disponibilizadas por terceiros. Este site não se subordina aos novos acordos ortográficos, aos quais é indiferente, publicando os textos conforme as preferências dos seus autores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *